New Passo a Passo Mapa Para Renan Batista Silva

Capítulo 64, deterça, 08 do Janeiro – Nuran descobre de que o urso de pelúcia foi enviado por algufoim da mansão. Hasret diz a Mehmet qual eles nãeste devem Ainda mais se olhar.

Cíntia promete executar qualquer coisa para se casar com Rodrigo. Ariosto e Vanda nãeste são a favor. Clemente Vive surpreso ao saber de que Bela foi até o aeroporto se encontrar utilizando Bárbara.

Nelson Vive incrédulo quando Ataulfo insiste em chamá-lo por Rodrigo. Bela e Adriano se encaram. Verônica, Mariana, Dinorá, Guto e Sheyla chegam de modo a ver a discussãeste. Adriano fica transtornado utilizando este enfrentamento do Bela e ameaça acabar com ela. Rodrigo chega e pergunta este de que está acontecendo. Ataulfo diz que viu Nelson pelo clube e ele Vive surpreso. Bela se desculpa usando Rodrigo. Todos se intrometem, mas Bela conta toda a história de modo a Rodrigo, de que a defende. Adriano humilha Bela e Rodrigo ameaça bater pelo primo. Todos ficam chocados. Nelson diz qual mentiu o nome só para entrar no clube. Ataulfo e Dinho nãeste acreditam e debocham. Adriano provoca Rodrigo e Bela pede calma. Olharônica vibra com este clima tenso. Adriano e Rodrigo discutem. Rodrigo diz qual vai pedir sua demissão. Adriano este provoca ainda Ainda mais, já de que sabe que Ricardo nãeste aceitará demití-lo. Rodrigo sai transtornado para tua sala e Bela o acompanha. Dinho e Ataulfo ficam surpresos ao checarem o documento de Nelson, de que finge ser Armando, por conta da carteira qual ganhou do Basílio. Bela agradece Rodrigo, qual responde carinhosamente, dizendo de que era este mínimo qual poderia deter feito. Sheyla estranha Nelson faltar ao manejorefregatráfego. Ataulfo e Dinho resolvem liberar Nelson. Rodrigo diz de que a única maneira da agência funcionar em paz é sem Adriano. Samantha leva uma lista do suplementos para Bárbara comprar em Miami. Olharônica, indignada, diz de que Adriano possui que revidar em Bela o de que Rodrigo fez. Diogo entra na sala de Adriano e o acusa. Rodrigo decide Discutir com Ricardo imediatamente. Adriano se faz de desentendido e Diogo este enfrenta. Diogo grita para de que toda a agência ouça a discussãeste. Clemente nãeste consegue parar de pensar em Bárbara. Bárbara revela deter sofrido uma desilusãeste amorosa. Samantha fica interessada na história e pergunta quem foi de que abalou seu coraçãeste. Bárbara não responde.

Adriano humilha Bela e Rodrigo ameaça bater pelo primo. Todos ficam chocados. Nelson diz qual mentiu o nome só de modo a entrar pelo clube. Ataulfo e Dinho nãeste acreditam e debocham.

Contratação do Bela gera polêmica entre funcionários da agência. Nelson teme de que Bela nãeste este perdoe pelo roubou da letra por samba. Bárbara Vive chocada ao saber de que Ricardo nomeou Rodrigo para presidência. Rodrigo fica chateado ao ler carta da mãe que este abandonou. Bela chega à agência e todos riem dela. Olharônica se aproveita do serviçESTES por Bela de modo a irritá-la. Samantha expulsa as amigas por lar por ciúme do Armando.

Clemente Teimavive preocupado usando Bela, qual não chega. Bela tenta convencer Bárbara a ficar, contudo ela faz game duro e diz que não quer Ainda mais se decepcionar.

Vanda diz de que a barriga por Cíntia veja o que encontrei deveria manter-se crescendo. Ela fica preocupada. Olharônica e Adriano planejam escolher uma produtora de feição duvidoso para executar um vídeo para a agência, com de que Rodrigo saiba.

Semanada 11 – Júlio convence Dara a ir embora utilizando ele. Dara promete para Júlio que ele não irá Ainda mais vê-la lendo mãos na rua. Vladimir solta o cavalo de Igor. Marisa diz a Júlio que Vera desistiu da separaçãeste. Júlio diz para Marisa que nãeste irá desistir da separação. Pepe acha que o vizinho, Drago, roubou este cavalo por Igor. Júlio diz qual nãeste voltará de modo a Vera e Avelar aceita a decisãeste. Júlio avisa de modo a Vera que não vai desistir da separação e decide deixar a mansão.

Bárbara Teimavive surpresa ao saber de que Bela é filha de Clemente. Armando agradece Nelson por devolver tua carteira. Ele dá destemido dinheiro tais como recompensa, porém Nelson não aceita.

Rodrigo Vive perplexo. Cíntia interrompe a conversa dos dois. Verônica comenta usando Mariana que a barriga do Cíntia nãeste cresceu. Olharônica resolve, entãeste, convencer Rodrigo a Conservar Cíntia ao mfoidico.

Magdalena e Elvira trocam olhares nenhumas entender a situação. Luddy planeja sabotar ESTES salgados de Regina para qual não sejam Muito mais vendidos no bar do Clemente e Nati não trabalhe Ainda mais com Max.

SEMANA 3 – Hebinha diz a Júlio que ninguém apareceu para buscar este dinheiro do depósito. Alícia ouve Serginho dizer a Cé especialmentesar de que o viu usando outra mulher. César e Serginho inventam uma desculpa de modo a Alícia. Sarita diz ao delegado de que Adilson estava usando ela na hora do roubo. A polícia chega pelo fim do concurso Destes rockers e avisa a Salgadinho que a Kombi foi encontrada.

Capítulo 67, sexta, 11 por Janeiro – Nuran convence Ylias a retirar o corpo de Yusuf. Sakine chega e vê o corpo enterrado. Mehmet conversa usando Ates Acerca o documento e diz de que vai lhe lançar este dinheiro. Ates responde de que deseja o cargo que era de seu pai. Efsun recebe uma nova ligação sigilosa.

Capítulo 3, 16/01 (Quarta) – Patácio, Ternurinha e Batoré acreditam em Migufoizim, depois da notícia da chegada do rei em Brogodó. Jesuípelo enfrenta Timóteo, de que tenta se aproximar de Açucena. Patácio e Batoré nãeste entendem o qual Migué especialmentezim diz e chamam padre Joaquim para falar usando ele. Juca leva Florinda para olhar o prefeito. Açucena dá este cordão que ganhou quando nasceu de modo a Jesuíno. Florinda mente A cerca de este motivo da vinda do rei à cidade. Timóteo mente que Jesuípelo roubou 1 cordão por Dora e este rapaz é preso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *